ITALVA: NOVO DECRETO ESTENDE COMÉRCIO ATÉ ÀS 21 HORAS E MANTÉM RESTRIÇÃO DE CIRCULAÇÃO

 

A Prefeitura de Italva emitiu um novo decreto nesta segunda-feira (19/04) que mantém medidas de enfrentamento ao novo coronavírus. O Decreto Nº 2827/2021 é válido por mais duas semanas e entre as principais medidas mantidas está o “toque de recolher” das 22 às 05 horas, no qual os moradores deverão permanecer em suas residências, ressalvado o deslocamento realizado em caráter excepcional (trabalho e urgências). (continua abaixo)

De acordo com o novo Decreto, continuam suspensas as aulas presenciais e a realização de evento público ou privado, em espaço de uso comum ou particular.  Estão suspensas também qualquer atividade que promova aglomerações, bem como o consumo de bebidas alcoólicas em vias e áreas públicas. 

O funcionamento de comércio está permitido das 8 às 21 horas de segunda a sexta. Já bares, restaurantes, trailers, quiosques ou qualquer estabelecimento que comercialize bebidas, fica permitido o funcionamento também até às 21 horas com atendimento presencial, sem a comercialização de bebidas alcoólicas para consumo no local, e após às 21h, somente na modalidade de delivery. Academias e igrejas estão permitidas até às 21 horas.

CLIQUE AQUI E VEJA O DECRETO

Postagem Anterior Próxima Postagem