ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR 356 PRÓXIMO AO CRUZAMENTO DE BOM JESUS

Pelo menos uma pessoa –ainda não identificada – morreu após grave acidente na manhã desta terça-feira (20/04), na BR 356, próximo ao trevo de acesso à RJ 186 (Cruzamento de Bom Jesus). De acordo com as primeiras informações, uma carreta carregada com cerveja, ao fazer a curva teria tombado e caído sobre uma caminhonete Ford Ranger, que trafegava em sentido contrário. (continua abaixo)

A vítima fatal ficou presa sob a carroceria e parte da carga se espalhou pela pista, o que gerou congestionamento de veículos. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Bombeiros do 21º GBM foram ao local para tentar liberar a via com o auxílio de guincho, enquanto feridos foram socorridos ao Hospital São José do Avaí. Com informações da Rádio Natividade/Blog do Adilson Ribeiro




ORALDENTS ITALVA
PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA

OS PROFISSIONAIS

Consultas podem ser marcadas pelo número (22) 981826373 ou pelo aplicativo da clínica que está instalada no centro de Italva, em frente a Escola Municipal Glicério Salles, na Avenida Portela Salles, 22 - por cima da Mendel Casa de Carnes.

Postagem Anterior Próxima Postagem