FISCALIZAÇÃO INTERROMPE FESTA CLANDESTINA NO CACHOEIRO DO CABOCLO EM ITALVA

Neste último fim de semana, fiscais da Prefeitura de Italva acabaram com uma festa que era realizada na localidade do Cachoeiro do Caboclo, interior do município, próximo ao local conhecido por "Prainha". O evento acontecia em uma área pública com cerca de aproximadamente 50 jovens, com som alto e consumo de bebidas alcoólicas. Segundo informações, os participantes se organizaram por meio de um grupo de WhatsApp, sem a venda de convites, porém com o pagamento da consumação no ambiente. (continua abaixo)

A Coordenadoria de Ordem Pública, em ação conjunta com a Guarda Civil Municipal (GCM), Vigilância Sanitária e Policiais Militares do 29º BPM, coibiram o descumprimento do Decreto Municipal em vigor que proíbe, entre algumas das medidas de combate à Covid-19, aglomerações, consumo de bebidas alcoólicas em vias públicas ou estabelecimentos, além de quaisquer tipo de eventos.

A prefeitura ressalta a importância da participação da população por meio de denúncias feitas ao “Disk Aglomeração” que funciona pelo número 190 ou Whatsapp (22) 99911-5177Seis locais foram autuados no fim de semana, sendo referentes ao consumo de bebidas alcoólicas nos locais que estão proibidos. A conduta adotada após a terceira comunicação é a aplicação de multa ao infrator. Redação com O Dia

Postagem Anterior Próxima Postagem