COVID-19: ITALVA BATE NESTA QUINTA RECORDE DE CASOS, ALERTA PREFEITURA

Leitos na região estão com 100% de ocupação

 

O diretor clínico do Pronto Socorro Municipal de Italva, Dr. Marlon Linhares Gonçalves, alertou a população de Italva sobre a situação da Covid-19 no município em vídeo publicado nesta quarta-feira (17/03). Segundo ele, não há mais leitos disponíveis para novas internações neste momento, pois os hospitais da região estão com 100% de ocupação. O médico também anunciou que nesta quinta-feira (18/03), Italva atingirá o recorde de casos ativos do coronavírus. (continua abaixo)


Diante desta situação, o diretor fez um apelo à população italvense, para que a mesma possa ajudar a frear a disseminação do vírus, seguindo as medidas já estabelecidas. "Estatisticamente, hoje teríamos que endurecer as medidas de restrição para o nosso município, mas como ultimato, estamos fazendo esse vídeo pedindo a sua ajuda, que colabore conosco, para que o pior não aconteça e para que nós não tenhamos que tomar medidas de restrição extrema necessárias", disse. Assista na íntegra clicando aqui.


ORALDENTS ITALVA
PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA

OS PROFISSIONAIS

Consultas podem ser marcadas pelo número (22) 981826373 ou pelo aplicativo da clínica que está instalada no centro de Italva, em frente a Escola Municipal Glicério Salles, na Avenida Portela Salles, 22 - por cima da Mendel Casa de Carnes.

Postagem Anterior Próxima Postagem