FAETEC: ÚLTIMOS DIAS DE INSCRIÇÃO PARA O PROCESSO SELETIVO 2021

 Prazo termina no dia 24 de janeiro. 

São mais de 2.300 vagas em cursos gratuitos

Últimos dias para tentar garantir a vaga em uma das unidades de ensino da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), no ano letivo de 2021.  O prazo para inscrição no processo seletivo, que vai preencher 2.370 vagas, em cursos gratuitos, termina no próximo dia 24.
 
Vale lembrar que a Faetec oferece vagas para Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Nível Médio (Geral, Normal e Educação de Jovens e Adultos), Técnico de Nível Médio e para o Ensino Superior (tecnólogo e licenciatura), em diversos municípios. Há vagas na Região Metropolitana, na Baixada Fluminense, Região dos Lagos, Região Serrana, Norte, Centro-Sul Fluminense e Médio Paraíba.

As inscrições devem ser feitas no site do Instituto Selecon www.selecon.org.br ou da Faetec <www.faetec.rj.gov.br> , até as 23h59 do dia 24 de janeiro. A taxa de inscrição, no valor de R$ 55,00 poderá ser paga até o dia 25 de janeiro, em qualquer banco. Somente após o pagamento a participação no processo seletivo está garantida.

O processo seletivo será por meio de prova objetiva, prevista para o dia 28 de fevereiro. Serão aplicadas questões de Língua Portuguesa e Matemática para os cursos Técnicos. No Ensino Superior, a avaliação terá Língua Portuguesa, Matemática e Redação.

Já a seleção para Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio (Normal e Formação Geral) nos Institutos Superiores de Educação será realizada por meio de sorteio, com data prevista para 6 de março. Os candidatos devem ficar atentos ao edital que traz o cronograma com o resultado e o período de matrícula.

Serviço
Concursos Faetec 2021
Vagas: 2.370 vagas
Inscrições: até 24/01/2021
Taxa: R$ 55,00

Postagem Anterior Próxima Postagem