DETRAN REABRIU POSTO DE SERVIÇO EM CARDOSO MOREIRA E EM MAIS 41 MUNICÍPIOS

Em Italva o posto do Detran ainda está fechado

 

Para ampliar o atendimento em todo o Estado do Rio, o Detran.RJ reabriu nesta segunda-feira (25), mais 42 postos de Serviços Auxiliares de Trânsito (SATs). Nessas unidades será possível realizar serviços administrativos relativos a todos os setores do departamento, como abertura de processos, comunicação de venda, recursos de multa, emissão da ATPVe (Autorização para Transferência de Propriedade do Veículo) e transferência de propriedade especial de veículos de concessionárias, que estejam vedados à circulação. A capacidade inicial será de cerca de 840 atendimentos diários. (continua)

"Estamos trabalhando para que mais unidades sejam reabertas, sempre com total segurança para funcionários e usuários. Serão 42 municípios beneficiados nesse primeiro momento, mas pretendemos ampliar em breve nossa oferta de vagas e serviços", frisou o presidente do Detran.RJ, Adolfo Konder.

Os SATs funcionarão de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e, para evitar aglomeração, é pedido que usuários não levem acompanhantes às unidades. O agendamento para o serviço de emissão do ATPVe pode ser feito pelo site www.detran.rj.gov.br ou teleatendimento (21) 3460-4040/4041/4042. Veja a abaixo as cidades da região onde acontece esta abertura.

Aperibé
Bom Jesus do Itabapoana
Cambuci
Cardoso Moreira
São Francisco do Itabapoana
Itaocara
Laje do Muriaé
Natividade
São Fidélis
São João da Barra
São José de Ubá
Varre-Sai

Postagem Anterior Próxima Postagem