AMERICANO TROPEÇA EM CARDOSO, MAS AINDA É VICE-LÍDER

Depois de um empate e uma vitória na fase seletiva do Campeonato Estadual do Rio, o Americano foi surpreendido em Cardoso Moreira e amargou sua primeira derrota na competição, ao perder por 2 a 1, para o Sampaio Correa, neste sábado (23), no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros. Mas o Glorioso de Campos continua na vice-liderança da disputa.  (continua)

 

O alvinegro campista abriu o placar com Fugão, que aproveitou a falha do goleiro. O empate de Sampaio veio com Alexandro, que aproveitou o passe de calcanhar no fim da etapa inicial para bater firme em empatar. De virada, Yan chegou, bateu colocado e definiu o placar para a equipe de Saquarema: 2 x 1. O Sampaio Corrêa subiu para a terceira posição, com quatro pontos. O Americano é o vice-líder, também com quatro pontos. 

O próximo jogo do Americano, pela quarta rodada, será na próxima quarta-feira, contra o Nova Iguaçu, no Laranjão. Sampaio Corrêa e Cabofriense se enfrentam no Lourival Gomes; e o Friburguense e o América, no Edurado Guinle. Todas as partidas começam às 15h30.

Ainda neste sábado, no Correão, a Cabofriense bateu o Friburguense, por 2 a 1.  O time da região serrana abriu o placar no primeiro tempo com Ricardinho, que bateu firme de perna esquerda. Mas ainda no primeiro tempo, Natan aproveitou passe de Coutinho e empatou para o Cabofriense. 

No segundo tempo, o mesmo Natan, grande figura do jogo, fez boa jogada pela direita e cruzou para o chute de Ricardinho, que virou e fechou o placar para de 2 x 1 para a Cabofriense. O tricolor praiano é o quarto colocado com quatro pontos. O Friburguense é o lanterna, com apenas um. Em outro jogo pela competição, o América empatou em 1 a 1 com o Nova Iguaçu, no Giulite Coutinho. Richarlyson, aquele mesmo ex-São Paulo e Atlético-MG, seu primeiro gol com a camisa do America.

Postagem Anterior Próxima Postagem