PREFEITO ELEITO DE ITALVA LÉO PELANCA, VICE-PREFEITO E VEREADORES SÃO DIPLOMADOS

 

O prefeito eleito do município de Italva, Leonardo Orato Rangel (Léo Pelanca) juntamente com seu vice, Enilson da Silva Ferreira (Enilson da Eromac) foram diplomados nesta quarta-feira (16/12) pelo TRE/RJ e estão aptos para tomarem posse no dia de Janeiro de 2021. (continua)

 

Devido aos protocolos sanitários e de isolamento social, em razão da pandemia de Covid-19, a entrega foi realizada restritamente com distanciamento social e uso obrigatório de máscaras. Após diplomação, Léo Pelanca agradeceu os votos e firmou um compromisso com a população prometendo dias melhores. 

“Recebemos com muita honra e alegria nossa diplomação, dia marcado de fé e esperança para o povo de Italva. Hoje demos mais um passo rumo à prosperidade do nosso município. Gostaria de reafirmar aqui meu compromisso com todos os cidadãos deste município. Vamos trabalhar por dias melhores e justos, nosso governo será direcionado a todos, não especificando só um ou outro, estamos juntos em busca de um só ideal.” disse Pelanca. Foram diplomados também todos os vereadores eleitos e seus suplentes. Fotos: Selmo Bretas

TÁXI DO WAGNER
(22) 99810-9523 (Vivo) (Whatsapp)
(22) 98858-1250 (Oi)
Aceita cartão Visa e Mastercard

Postagem Anterior Próxima Postagem