DNIT RETORNA COM A OBRA DE REFORMA DA BR 356 EM ITALVA

A obra de reforma do trecho urbano da BR 356 em Italva está sendo retomada. Na última segunda-feira (30/11), a empresa responsável retornou trazendo tubulações que serão utilizadas no serviço. A obra irá trazer melhorias na pavimentação, drenagem e sinalização da rodovia que passa pela cidade. 

OBRA INICIADA EM 2018 (VEJA AQUI)

A obra de melhoramento e restauração é fruto de uma emenda parlamentar proposta pelo ex-deputado federal Júlio Lopes (PP). Ela é financiada pelo Governo Federal por meio do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte). “Eu disse que essa obra sairia, eu prometi, me comprometi e hoje posso afirmar que essa conquista é por mais qualidade de vida da região noroeste do estado do Rio de Janeiro”, comentou em sua rede social em 2018.

O empreendimento avaliado em mais de 8 milhões de reais é um sonho de urbanização da população, já que a mesma rodovia foi toda recuperada há alguns anos, mas o trecho dentro da cidade ficou como antes e constantemente fica cheio de buracos, sem contar que possui péssimo escoamento das água pluviais. 

Chama no Zap bit.ly/2WFquv9

PARALISAÇÃO

A obra começou há cerca de dois anos atrás e foi paralisada pouco tempo depois. Segundo apuramos na época, o projeto de Italva precisou de mudanças, após a constatação de alguns pontos específicos e que poderiam atrapalhar o andamento da obra. Itaperuna e São João da Barra também foram contempladas com o benefício.


Postagem Anterior Próxima Postagem