COMERCIANTES DE ITALVA COBRAM MAIS FISCALIZAÇÃO EM MANIFESTAÇÃO PACÍFICA NO PÁTIO DA PREFEITURA

Um grupo de comerciantes de Italva se reuniu no pátio da prefeitura na manhã desta segunda-feira (25/05) para uma manifestação pacífica a fim de reivindicar ações mais concretas do poder público municipal em relação a pandemia do novo coronavírus na cidade. Eles pediram uma fiscalização mais rigorosa para que o último decreto seja respeitado. Também foi solicitada a higienização da cidade para minimizar a proliferação do vírus. 

O decreto 2541/2020, que passou a valer nesta segunda (25/05), fechou as portas do comércio considerado não essencial em todo o município e proibiu também o delivery, sendo permitida a entrega somente para restaurantes. Também foi reduzido o horário de atendimento dos estabelecimentos autorizados a funcionar, como mercados, padarias, farmácia entre outros considerados essenciais. As normas são válidas até o dia 08 de junho.

O município contabilizou 39 casos confirmados de Covid-19 na noite desta segunda (25/05).

ATUALIZADO:
Anteriormente noticiamos que o prefeito não havia recebido os comerciantes, mas fomos alertados de que o prefeito recebeu sim um pequeno grupo que representou os demais. Segundo um dos representantes que falou conosco, ponto principal discutido foi para haver uma fiscalização rigorosa e tomada das medidas necessárias para contenção do vírus, para que primeiramente seja preservada a saúde e a vida da população e assim haver a possibilidade de reabrir o comércio.


TÁXI DO WAGNER
(22) 99810-9523 (Vivo) (Whatsapp)
(22) 98858-1250 (Oi)
Aceita cartão Visa e Mastercard

Postagem Anterior Próxima Postagem