APÓS AFASTAMENTO, PREFEITA MARGARETH SOARES EMITE NOTA DE AGRADECIMENTO E ESCLARECIMENTO

Após seu afastamento, a Prefeita de Italva Margareth Soares emitiu em sua rede social oficial uma nota sobre o assunto onde faz alguns esclarecimentos e agradecimentos. Veja abaixo!

"Bom dia. Como já é de conhecimento da maioria, fui novamente afastada do cargo de prefeita, o qual o povo me colocou através do voto. Começo agradecendo a todos aqueles que estão do meu lado neste momento e entendem que essa nova decisão só vem a prejudicar nosso município, visto o excelente trabalho que nossa administração vem fazendo até aqui.

Gostaria de reforçar mais uma vez que estou com minha consciência tranquila de que não fiz nada errado e que continuo sendo alvo de uma grande cilada armada pela oposição que não aceitou a vontade popular nas urnas. Continuarei lutando para corrigir essa injustiça. Já entramos com recurso no STF e vamos reverter essa decisão descabida e desproporcional, pois confio na justiça. A população de Italva reconhece o excelente trabalho que estamos fazendo a frente deste município, mas uma minoria tem feito de tudo para pegar o poder a todo custo, pois não foram capazes de ganhar nas urnas.

Gostaria também de dizer que me afasto da prefeitura deixando todos os compromissos do meu governo pagos em dia e ainda deixo R$5,569,635,80 para pagamento de servidores, isso equivale a três meses de salários. Deixo um total de 14,462.923,00 em caixa em toda a administração, folha de funcionários enxuta em 44,71% (a lei permite ir até 54%) e diversos processos de obras de asfaltamento, reformas e outros em andamento. Pagamos dívidas do governo anterior e limpamos o nome do município. Tenho fé que conseguiremos reverter essa decisão, pois ela trará dificuldades ao nosso município.

Agradeço a todos que estão comigo e sempre estiveram, no mesmo propósito de ajudar a nossa comunidade. Não tenho inimigos, mas adversários políticos e seja qual for o caminho, estarei lutando por esta cidade que nasci e moro. Andarei de cabeça erguida na certeza de que venho fazendo um bom trabalho. Deus nos abençoe e até breve!" 


Postagem Anterior Próxima Postagem