NOVA DIRETORIA DA APAE DE ITALVA TOMOU POSSE NESTA QUARTA-FEIRA

Na noite desta quarta-feira (08/01) a nova diretoria da Apae de Italva (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Italva) tomou posse em cerimônia realizada na própria instituição. O novo grupo diretor, que tem Luzia Pinheiro como Presidente, foi eleito no fim do ano passado e assume um mandato de três anos. Autoridades do município, funcionários, assistidos, responsáveis e convidados prestigiaram a solenidade. 

A Prefeita Margareth Soares prestigiou a cerimônia e destacou a importância da instituição. “A Apae de Italva tem um papel de grande importância na sociedade, porque visa proporcionar o desenvolvimento global de seus alunos, através de um processo educativo e terapêutico que atende suas necessidades especificas, realizando a integração e a inclusão de seus alunos no meio social. Quero desejar muito sucesso a todos que compõe essa nova diretoria e coloco-me à disposição mais uma vez em defesa dessa instituição que tem fundamental importância na vida desses amigos excepcionais do nosso município”, disse.

Conforme informações da entidade, a nova gestão pretende buscar mais recursos para inovação e modernização da estrutura física e profissional da Apae. “Nossa meta é conseguir mais investimentos, colaboradores e parceiros para poder atender as necessidades dos nossos assistidos”, diz a nova Presidente Luzia Pinheiro.  Fotos: Renato Dias



Postagem Anterior Próxima Postagem