CHUVA COM FORTES RAJADAS DE VENTO E GRANIZO DERRUBA ÁRVORES E ARRANCA TELHAS EM PUREZA

Os institutos de meteorologia haviam alertado para a possibilidade de temporais com fortes rajadas de vento e até queda granizo na região. A previsão se concretizou em diversos locais nesta segunda-feira. Na localidade de Usina Pureza (São Fidélis), fortes rajadas de vento derrubaram várias árvores e carregaram telhas de alguns imóveis. As imagens foram feitas na estrada Santa Helena, no trecho da pista de laço do Lavinho.

Também choveu granizo em Pureza. Por lá, segundo uma leitora, a força do vento carregou a tampa de uma caixa d’água e também arrancou telhas. Essas localidades não possuem estação pluviométrica oficial. Com isso, não é possível saber a quantidade de chuva que as atingiu. Esse é o terceiro registro de queda de granizo em localidades da região em um pouco mais de uma semana. Fonte: SF Notícias

ITALVA
No início da noite desta segunda-feira (11/11) também choveu em Italva, mas em volume menor, sem registros de alagamentos ou qualquer estrago. A chuva deu um alívio no forte calor que vem fazendo no município. Transtorno mesmo passa a cidade de Itaperuna, que recebeu enorme volume de chuva e registrou diversos alagamentos.



Postagem Anterior Próxima Postagem