COMEÇA HOJE FESTA DOS 33 ANOS DE ITALVA

Hoje (7), às 20h, acontecerá a abertura oficial da 33ª Festa de Emancipação Político-Administrativa de Italva com participação da Banda da Guarda Municipal de Campos, na Fazenda Experimental, onde, às 23h, haverá show da Banda Zem. A festa prossegue até o dia 12.

A prefeita de Italva, Margareth Soares, se mostra “feliz em poder realizar essa festa sem comprometer os investimentos em outras áreas. Estamos pagando metade do décimo terceiro já neste primeiro dia de comemoração. Nesses dias estaremos recebendo visitantes e italvenses com muita alegria”. Por sua vez, o secretário de Cultura, Erivelton Mendes, observou que “a tradicional festa de junho comemora muito mais que um aniversário. É a celebração da luta, da vontade e da esperança. É a homenagem feita aos que no passado almejavam algo maior. Deixar de comemorar, celebrar e lembrar todo um esforço, é apagar nossa história e desvalorizar aqueles que um dia sonharam com um futuro melhor para nós”.

O ponto alto da festa, que terá inúmeras atrações, é o show do cantor Felipe Araújo, que se apresenta na terça-feira dia 11, véspera do feriado municipal.


Postagem Anterior Próxima Postagem