APAE DE ITALVA CONQUISTA 1º LUGAR NO FESTIVAL ESTADUAL NOSSA ARTE EM NITERÓI

Os alunos da APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) de Italva participaram e se destacaram nas áreas de música e dança no X Festival Estadual Nossa Arte, em Niterói, no Teatro Popular Oscar Niemeyer.

O Festival Nossa Arte é um evento importantíssimo desenvolvido pela Federação Estadual das APAEs do Estado do Rio de Janeiro, que promove a arte por meio de apresentações e exposições nas áreas de dança, teatro, música, folclore, artes visuais, artesanato e artes literárias, realizadas por pessoas beneficiadas pela APAE, apresentando os talentos dos alunos, contribuindo para a inclusão da pessoa com deficiência e ainda promovendo uma experiência artística e cultural. A assistida pela instituição italvense Josiane “Josy”, moradora da localidade de Surubi, zona rural de Italva, subiu ao palco para, de forma afinada e humilde, conquistar o primeiro lugar na categoria música, encantando e emocionando à todos com a interpretação da canção Hallelujah.

Para a presidente da APAE de Italva, Alcenir Ribeiro, a participação da entidade foi muito emocionante e gratificante por poder mostrar a todo o Estado ali representado, o talento dos alunos especiais de nossa cidade. Ela falou da sua imensa felicidade em ver a APAE-Italva conquistando o primeiro lugar no evento, garantindo sua participação no Festival Nacional que acontecerá em Manaus no final deste ano. Por: VSMadureira



Postagem Anterior Próxima Postagem