PREFEITURA DE ITALVA REALIZA OBRAS DE MELHORAMENTO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO DE MERENDA ESCOLAR


A Prefeitura de Italva, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está realizando obras no CEDIME (Centro de Distribuição de Merenda Escolar). O local, que fica anexo ao almoxarifado municipal, está recebendo piso cerâmico entre outras melhorias. Portas serão modificadas e reformadas, haverá colocação de forro e há uma projeção de uma cobertura nova em área descoberta.

A mão de obra é da própria prefeitura e o recurso da educação, que segundo a Secretária Vera Lane Rodrigues, é destinado para esse fim. “Identificamos a necessidade de se ter um centro de distribuição mais adequado e como temos recursos disponíveis, graças ao bom desempenho da prefeita em sua administração, estamos melhorando o local contando com os trabalhos de nossa equipe da Educação, que vem se dedicando sem medir esforços, para que possamos manter a educação de qualidade que temos em nosso município”, descreve Vera Lane.

A secretária ainda informou que durante o recesso de carnaval, a equipe trabalhou para adiantar os serviços. “Nós da Secretaria de Educação agradecemos todo apoio recebido pela Prefeita Margareth, que tem um olhar amplo em sua administração, onde todo o trabalho é acompanhado de perto”, finalizou. Decom/PMI



Postagem Anterior Próxima Postagem