DIVULGADO O GABARITO DO CONCURSO DA PREFEITURA DE ITALVA


Foi realizado neste primeiro fim de semana de 2019, o Concurso Público da Prefeitura de Italva. O edital visa preencher 120 vagas e formar cadastro reserva em cargos de ensino fundamental, médio e superior com salários que vão de R$ 1.001,70 a R$ 7.600,97. As provas foram aplicadas no sábado (05) e no domingo (06) e os gabaritos foram divulgados nesta segunda-feira, dia 7 – Veja os gabaritos.

A banca organizadora do certame, Instituto Nacional de Concurso Público (INCP), informa ainda que os recursos relacionados ao gabarito preliminar e aplicação das provas poderá ser feito até a quarta-feira, dia 9 de janeiro pelo site da instituição www.incpconcursos.org.brA seleção registrou 13.550 candidatos na disputa pelos cargos.

Os aprovados na prova objetiva terão ainda algumas fases pela frente. Para os candidatos de nível superior, haverá ainda a prova de títulos. Já para os candidatos ao cargo de Motorista, haverá convocação para prova prática. A expectativa, de acordo com o cronograma do concurso, é de que o resultado final do certame seja publicado no dia 25 de março de 2019. No caso do cargo de Agente Comunitário, os aprovados passarão ainda por um Curso Introdutório.


Postagem Anterior Próxima Postagem