CARDOSO MOREIRA TROCA DE TREINADOR


Enquanto ainda luta para se classificar para as quartas de final da Série C do Campeonato Carioca, o Cardoso Moreira precisou passar por uma reformulação importante nesta semana. Após o empate em 1 a 1 com o Campo Grande, o técnico Neném deixou o cargo e a diretoria decidiu efetivar o auxiliar Lalo Oliveira, que já vinha trabalhando com a equipe desde o início da temporada.

Lalo já foi treinador do Cardoso Moreira anteriormente, no período em que o clube ainda estava disputando competições amadoras e regionais. Com a chegada de Neném para a Quartona, ele virou auxiliar, mas agora volta ao posto que ocupou em outras ocasiões. Com ele no comando, o Cardoso Moreira tentará alcançar uma das duas primeiras posições do Grupo C, que atualmente pertencem a Campo Grande e Canto do Rio.

Para continuar com chances de classificação, o time precisa vencer seus próximos dois jogos e torcer por um tropeço do Campo Grande diante do CAAC Brasil, na próxima quarta-feira (29). Neste domingo, o Dosão visita o próprio CAAC em Anchieta, precisando da vitória para permanecer com chances. Se perder, estará eliminado. O jogo é às 15h, no Estádio Ademar Barbosa. Fonte: FutRio


Postagem Anterior Próxima Postagem