SICOOB CONFIRMA ABERTURA DE AGÊNCIA EM ITALVA


Representantes do SICOOB (Sistema de Cooperativa de Crédito do Brasil) e o Presidente da ACIAI (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Italva) Dilberto Mendel, se reuniram esta semana com a Prefeita de Italva Margareth Soares para anunciar a abertura de uma agência na cidade.

O Sicoob é um sistema financeiro cooperativo do país com mais de 4 milhões de cooperados, 2,6 mil pontos de atendimento, distribuídos em todo Brasil. É composto por cooperativas financeiras e empresas de apoio, que em conjunto oferecem aos cooperados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outros. Ou seja, tem todos os produtos e serviços bancários, mas não é banco. É uma cooperativa financeira, onde os clientes são os donos e por isso os resultados financeiros são divididos entre os cooperados.

Segundo informou a própria prefeita em suas redes sociais, a previsão é que o novo empreendimento comece a operar em Italva já em outubro. “Ficamos felizes em saber que a nossa forma de administrar o município e a credibilidade que conquistamos, dentro e fora daqui, foram fatores essenciais para que houvesse esse investimento em nosso município”, disse. Decom/PMItalva


Postagem Anterior Próxima Postagem