NÃO PERCA O LANÇAMENTO DO NOVO LIVRO DA ESCRITORA ITALVENSE BEATRIZ CORTES, "MEU DOCE AZAR"


Depois do sucesso do evento de São Paulo, Beatriz Cortes agora vai prestigiar 
sua cidade natal!


Agora é a vez de Meu Doce Azar  ser lançado em Italva! Não perca o evento na Donna Lilly Boutique dia 26 de maio a partir das 18h. Além de um divertido bate-papo com a autora e uma sessão de autógrafos, haverá música ai vivo com a cantora Thais Madureira. Venha se divertir, conhecer a Beatriz e o melhor de tudo, falar sobre livros!

Sinopse

Alice é uma engenheira bem-sucedida que acaba de descobrir que carrega na cabeça um belo par de chifres. Inconformada com a situação, resolve abandonar o passado e seguir um novo caminho. Mediante as suas novas escolhas, Alice é apresentada ao ruivo que produz nela sentimentos, até então, desconhecidos, durante seus vinte e cinco anos. Para conseguir chamar a atenção do Ed Sheeran brasileiro, ela conta com a ajuda de sua melhor amiga encalhada e seu irmão gêmeo desajeitado. Um romance azarento e fofo, Meu doce azar vai te trazer ótimas gargalhadas e a seguinte incógnita: Dá pra conquistar o amor da sua vida sem um empurrãozinho da Sorte?



SOBRE A AUTORA

Beatriz Cortes é uma autora jovem pronta para transformar suas ideias e sentimentos em páginas de livros. Psicóloga, com 23 anos e nascida no interior do Rio de Janeiro, em meio a grande variedade de livros disponíveis no mercado, Beatriz Cortes faz parte de uma geração que se orgulha de poder contribuir para o crescimento e fortalecimento da literatura nacional. Leitora assídua desde a infância, a jovem é a autora de três livros publicados pela Novo Século Editora em seu selo principal, O outro lado da memória, Por uma questão de amor e Aonde quer que eu vá, romances que são capazes de emocionar leitores de todas as idades. Em Meu doce azar, a autora se desafia em um novo estilo, prometendo discutir com bom humor o importante papel da mulher na sociedade.

Postagem Anterior Próxima Postagem