EMPRESA CALPAR EM ITALVA ALCANÇA MIL DIAS SEM ACIDENTES DE TRABALHO


Na última sexta-feira, dia 27 de abril, a empresa CALPAR realizou a comemoração pelos 1000 dias sem acidente de trabalho nas dependências da empresa. O marco histórico foi alcançado na última semana, depois de muito trabalho e uma gestão de segurança eficaz. A empresa CALPAR deixou uma mensagem em comemoração a esse dia tão importante:

“É com grande satisfação que informo esta data histórica para a CALPAR, completamos 1000 dias sem acidente! A Calpar parabeniza a todos os funcionários que contribuíram para chegarmos a essa marca tão importante. Agradeço também a gerencia da empresa, por ter nos proporcionado recursos necessários, para aplicarmos nossas ideias com o pensamento de melhorar a gestão de segurança.

Aproveito também para mencionar a grande contribuição da CIPAMIN ( Comissão Interna de Prevenção de Acidente de Trabalho na Mineração), como um fator chave para alcançarmos essa meta. Muito obrigado a todos, e não iremos nos acomodar por temos chegado ao objetivo! Porque temos outros sonhos a serem realizados". Fotos: Gilmar Sana


Postagem Anterior Próxima Postagem