NOTA DE ESCLARECIMENTO AOS CLIENTES DA INTERNET FORTE TELECOM


A direção da Empresa FORTE TELECOM (provedor de internet), vem por meio desta nota esclarecer aos seus clientes e amigos o problema ocorrido no sinal da internet em Italva que afetou, neste último fim de semana, os Bairros São Caetano, Boa Vista e o Conjunto Habitacional Alto da Boa Vista e a cidade de Cardoso Moreira.

A queda no sinal foi devido a um transformador da Enel que incendiou por duas vezes na Av. Antônio Ferreira da Fonseca, próximo ao Terminal Rodoviário. A primeira ocorrência aconteceu às 9:00h. Após o fato, a nossa Equipe Técnica efetuou os devidos reparos, mais na segunda ocorrência, em que os danos nos cabos foram maiores, ocorreu às 19:50 horas. Disponibilizamos todos os nossos técnicos para efetuar os consertos.

Contamos com compreensão de todos e reforçamos nosso compromisso com a transparência sempre. Para maiores esclarecimentos, favor entrar em contato conosco através dos fones: (22) 2783-2019 / (22)999997931.

Poste em chamas na noite desta segunda
Postagem Anterior Próxima Postagem