ELEITOS DE ITALVA E CARDOSO MOREIRA SÃO DIPLOMADOS PELA JUSTIÇA ELEITORAL

Bruninho e Margareth, agora diplomados, aguardam a posse dia 01/01
A Justiça Eleitoral realizou na tarde desta quinta-feira (15/12), a diplomação de prefeito, vice-prefeito e dos vereadores eleitos nas Eleições 2016 em Italva e Cardoso Moreira. A cerimônia ocorreu no fórum de Italva e reuniu várias autoridades, familiares e amigos dos políticos em uma cerimônia rápida e concorrida. Os eleitos tomam posse no dia 1° de janeiro de 2017.

A cerimônia foi presidida pelo Juiz Rodrigo Pinheiro Rebouças, titular da 141ª zona eleitoral de Italva/Cardoso Moreira. Foram diplomados 18 vereadores (9 de cada município), a prefeita eleita de Italva Margareth do Joelson (PP), seu vice-prefeito eleito Bruninho (PV), o prefeito eleito de Cardoso Moreira Gilson Siqueira (PP) e seu vice Renato Jacinto (PSDB).

Durante pronunciamento, a prefeita eleita de Italva fez um agradecimento pelos votos conquistados no pleito de outubro e ao seu esposo, o ex-prefeito Joelson Soares e também destacou as prioridades e os desafios no seu governo a partir de janeiro. Disse ainda que fará um trabalho coletivo, com transparência e voltado aos anseios da população. Fotos: Nelson Almeida

Renato e Gilson conduzirão o governo em Cardoso Moreira
Postagem Anterior Próxima Postagem