PREFEITO DE ITALVA NOMEIA NOVA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO


O Prefeito de Italva, Leonardo Guimarães, nomeou na manhã desta quinta-feira (05/11), a nova Secretária Municipal de Educação. Quem assume a pasta é Suely Gomes. Servidora concursada da prefeitura, Suely ocupa o cargo pela segunda vez. A primeira foi no governo de Darli Ancelmé.

Funcionários do setor, junto com o vereador Ademir Cararine e o chefe de Gabinete Cláudio Moisés, que representaram o prefeito,  recepcionaram a nova secretária, que em seu discurso informal, salientou que como funcionária de carreira irá lutar pela sua classe, investindo no plano de carreira e agilizando os enquadramentos dos professores.

O Pastor Gerbson Oliveira representou as igrejas evangélicas do município e orou pelos presentes no evento, pelos fieis da cidade e pelo poder público. Em sua explanação, o Vereador Ademir Cararine enfatizou que a escolha da nova secretária foi do próprio Prefeito Leonardo Guimarães.  Suely substitui Eva Gomes, que foi exonerada no dia 21 de outubro por motivos não informados pelo governo. Ascom/PMI
Postagem Anterior Próxima Postagem