Esclarece

ESCOLA GLYCÉRIO SALLES ESCLARECE

Vimos por meio desta esclarecer acerca da  publicação da foto do "suposto aluno"  pendurado no muro da escola.

Em relação a tal publicação, gostaríamos de esclarecer que os nossos alunos não saem da escola e voltam quando bem querem (infelizmente a leitora está um pouco equivocada em relação ao dito).  Quando tal fato acontece os pais são os primeiros a serem comunicados e os seus filhos só retornam com a presença dos mesmos e, na maioria das vezes também com a presença do Conselho Tutelar.

Face ao que foi postado, esclarecemos também que:

 O fato do adolescente  estar  pendurado no muro da escola não significa que o mesmo seja nosso aluno nem tampouco esteja pulando; poderia apenas estar assistindo a uma aula prática de Educação Física tendo em vista o muro ser baixo e a rua pública; 
 Nossos alunos se apresentam diariamente uniformizados não apenas para padronizar como também para possíveis eventualidades onde, em caso de dúvida, estes possam ser identificados por nós como nossos alunos;
 Quando por algum motivo nossos alunos necessitam sair, existe um portão bem próximo ao local que dispensa tal atitude por parte de quem quer que seja.

Por último, entendemos a preocupação da leitora com a SEGURANÇA dos nossos alunos assim como nós também nos preocupamos e procuramos sempre ter muito zelo e cuidado com todos, sem exceção.  Por conta disto, deixaremos o nosso telefone para contato (2783-1060) e pedimos que, se porventura o fato volte a se repetir, (independente deste ser ou não nosso aluno), que nos comunique antes de procurar qualquer veículo de comunicação, pois desta forma poderemos agir mais rápido e com eficácia, evitando assim um mal maior.

Obrigada à leitora e ao site pela divulgação, pois foi através de vocês que tomamos conhecimento do acontecido e nos colocamos a disposição para quaisquer outros esclarecimentos. A DIREÇÃO.