ITALVA É ELIMINADO DA COPA NOROESTE SUB-15 2013

Em um jogo muito disputado em Cantagalo, a equipe da casa começou pressionando o E.C Italva, que mesmo não fazendo um bom primeiro tempo e ter perdido o atacante Otávio, que foi expulso juntamente com o zagueiro adversário depois que os dois se estranharem em campo, aguentou a pressão até o intervalo do jogo, ficando no 0 x 0. Mas logo no ínício da segunda etapa,  depois de um erro de marcação da defesa do Italva, o Cantagalo abriu o placar fazendo 1 x 0. O Esporte Clube Italva começou a se arriscar mais e conseguiu o empate com um golaço do cabeça de área Felipe Silva , em um belo chute de fora da área, deixando tudo igual no placar 1 x 1.

Mas não demorou muito e o Cantagalo voltou a ficar na frente. Em uma cobrança de pênalti fez 2 x 1 e com esse resultado levava a disputa para as penalidades. Aos 25 minutos do segundo tempo, em bela jogada do meia Pablo , o E.C. Italva fez 2 X 2 voltando a ficar com a classificação para as semi-finais nas mãos.  Não deu nem tempo do Italva comemorar o gol. Assim que rolou a bola, a equipe do Cantagalo levantou uma bola na área, a defesa do Italva foi cortar o cruzamento e acabou fazendo gol contra, ficando 3 x 2 para o time de Cantagalo e com esse resultado a partida foi para os penaltis ( jogo de ida ficou 2 x 1 para o Italva ). Na disputa das penalidades Cantagalo foi melhor e venceu por 4 x 2 a equipe do Italva. Para o E.C Italva converteram os pênaltis: Cauê  e Gabriel . Já os de  Felipe Silva e Pablo, foram defendido s pelo goleiro adversário!

NOTA DO CLUBE

A diretoria do Esporte Clube Italva, agradece a todos os atletas pelo empenho e pela garra demonstrada durante a competição, deixando todos muito orgulhosos pela dedicação com a camisa do time e na certeza de que em breve estaremos em mais uma batalha. Obrigado!  Desde já nosso muito obrigado ao site Italva Em Foco pelo apoio ao E.C Italva durante estes três meses de competição que o clube representou nossa cidade na Copa Noroeste 2013. "O Nosso Glorioso da Cidade do kibe agradece o apoio" !!!!!!!!!
Postagem Anterior Próxima Postagem