CARRETA BATE EM PONTE NA RJ-186

Uma colisão no último sábado (17/10) envolvendo um caminhão de grande porte contra a estrutura de uma ponte provocou forte retenção no trânsito da Rodovia Estadual RJ-186, nas proximidades da entrada de São José de Ubá. A carreta, com placas do Estado do Espírito Santo, perdeu o controle ao aproximar-se do trecho afunilado da travessia, resultando na colisão e no bloqueio parcial da via.

O acidente gerou um congestionamento de mais de dois quilômetros em ambos os sentidos da rodovia. A Guarda Civil Municipal (GCM) de São José de Ubá foi mobilizada para orientar os motoristas e organizar a circulação no local através do sistema de "pare e siga", garantindo a trafegabilidade de forma alternada enquanto a área permanecia parcialmente isolada.

O condutor do veículo foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Segundo as informações médicas, o motorista sofreu apenas escoriações leves, permanecendo sob observação hospitalar por medida de precaução.

Para a liberação total da pista, a administração municipal forneceu apoio com maquinário pesado na remoção da carreta acidentada. Em seguida, os agentes da GCM efetuaram a lavagem e a aplicação de serragem nos pontos afetados pelo vazamento de óleo do motor, prevenindo novos derrapagens e restabelecendo as condições de segurança na RJ-186. Foto: Messias Lucas


Postagem Anterior Próxima Postagem