PM APREENDE DROGAS NO SÃO CAETANO EM ITALVA

Policiais militares apreenderam nesta quarta-feira (23), 13 sacolés contendo material aparentando ser cocaína, durante uma ação na Rua José Resende Soares, no bairro São Caetano, em Italva.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe se deslocou até o local após receber informações de que a área estaria sendo utilizada para a prática do tráfico de drogas. Durante as buscas, os agentes localizaram um amarrado escondido sob folhas de lata.

No interior do material foram encontrados 13 sacolés com uma substância com características semelhantes à cocaína. Nenhum suspeito apontado como responsável pelo material foi localizado durante a ação.

A ocorrência foi encaminhada para a 148ª Delegacia de Polícia (Italva), onde o material apreendido foi apresentado para registro e demais procedimentos. A identificação da substância deverá ser confirmada por perícia.


Postagem Anterior Próxima Postagem