OPERAÇÃO TAPA-BURACOS AVANÇA NO PARQUE INDUSTRIAL EM ITALVA

 

Na manhã da última quinta-feira (27/03), a Prefeitura de Italva, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, deu sequência à Operação Tapa-Buracos, com atuação desta vez na Rua Vicente da Silva Santos, localizada no bairro Parque Industrial.

A iniciativa tem como objetivo garantir mais segurança e fluidez no trânsito, beneficiando diretamente motoristas e pedestres que utilizam a via diariamente. Além disso, o serviço contribui para a preservação da malha viária, evitando o agravamento de danos e reduzindo custos futuros com manutenção.

De acordo com a Prefeitura, as ações fazem parte de um planejamento contínuo de recuperação das vias públicas. A expectativa é de que outras ruas do município também sejam contempladas, conforme o levantamento das necessidades e prioridades definido pela secretaria responsável.


Postagem Anterior Próxima Postagem