MORRE EM ITALVA O TÉCNICO AGRÍCOLA EDINHO DA EMATER

Italva está em luto nesta quinta-feira (29/01), em especial a comunidade rural do município. Faleceu aos 70 anos Edson Guimarães da Rocha, mais conhecido por Edinho da Emater. Ele era Técnico Agrícola da Emater/Rio no Escritório Local de Italva e trabalhava no setor há quase 50 anos. Natural da localidade da Califórnia em Italva, deixa duas filhas, um filho e dois netos.

A Emater publicou nota de pesar:

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do nosso colega Édson Guimarães da Rocha, conhecido como Edinho, Técnico Agrícola da EMATER-RIO no Escritório Local de Italva. Edinho dedicou sua trajetória com compromisso e carinho pelo trabalho ao longo de seus quase 50 anos de empresa. Deixa saudades entre colegas e todos que conviveram com ele. Nos solidarizamos com familiares, amigos e companheiros de jornada nesse momento.” Emater/Rio

Muito triste! Técnico competente e dedicado, sempre próximo aos produtores rurais! Que Deus possa consolar sua família e amigos!”, publicou a ex-presidente da Emater Stella Romanos.

O velório de Edinho acontece na 4ª Igreja Batista de Italva. O sepultamento será no Cemitério da Califórnia às 15h.



Postagem Anterior Próxima Postagem