Uma ação da Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (19/11) resultou no resgate de duas vítimas de agressão e na prisão de suspeitos por tráfico de drogas e tortura no bairro Cachoeiro em Cardoso Moreira.
De acordo com a corporação, os policiais realizavam patrulhamento quando receberam denúncia de que um adolescente estaria sendo espancado por envolvidos com o tráfico em um imóvel na Rua Manoel de Azevedo Sobrinho. A vítima, segundo relatos, era atacada com um pedaço de madeira e teria sido levada à força para dentro da residência, onde também teria acabado de chegar uma carga de drogas.
Ao chegarem ao endereço, os agentes perceberam que um dos suspeitos correu para dentro da casa ao notar a aproximação da viatura. Durante a verificação no interior do imóvel, os PMs encontraram uma sacola transparente sobre a geladeira contendo 12 pinos azuis de substância semelhante à cocaína. No portão, os policiais localizaram um pedaço de madeira que, segundo a denúncia, teria sido usado nas agressões.
Um adolescente de 17 anos apresentava diversas lesões nos braços, antebraços, ombros, costas e abdômen. Ele foi levado ao Pronto Socorro de Cardoso Moreira. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. Enquanto os suspeitos eram encaminhados à 148ª DP, a polícia recebeu a informação de que outro jovem também havia sido agredido. A segunda vítima foi localizada e apresentava ferimentos visíveis nos braços, ombros e na coxa esquerda. Ele foi levado ao Pronto Socorro de Italva, relatando dores.
O material apreendido foi
encaminhado para perícia, que confirmou se tratar de 4,2 gramas de cocaína. Após
os depoimentos e análises, dois acusados permaneceram presos, autuados pelos
crimes de tráfico de drogas e tortura. A Polícia Civil segue investigando o
caso.
3.png)




