A Prefeitura de Italva promoveu na última quinta-feira (27/11), cedrimônia de inauguração da reforma e reestruturação da Quadra Poliesportiva Maria da Penha Júnior Moura na localidade de Monte Alegra (Vila Rica). A quadra necessitava desta obra há bastante tempo e a comunidade compareceu para receber mais essa obra do governo do Prefeito Léo Pelanca.
Durante o evento, Pelanca destacou a satisfação em entregar mais uma obra para a população. “Um espaço de grande importância para a comunidade e muito aguardado por todos. Ver esse sonho se concretizar é motivo de orgulho e satisfação", destacou.
A cerimônia contou a presença dos
familiares da senhora Maria da Penha Júnior Moura, assim como de Amaro Aguiar e seu filho Marcelo Mérida, ex-vice prefeito de Italva. "Quero também agradecer o ex-deputado Felício Laterça, que
destinou os recursos por meio da articulação do amigo Arthur Moreno. Estamos
felizes com essa conquista, mas seguimos trabalhando, porque vem muito mais por
aí”, finalizou.
Presenças do vice-prefeito Plínuio Fernandes e dos vereadores Victor Mota, Claudioney Mesquita, Bruno de Nango, Dinho Fagundes, Elizinho Marinho, Fio, Lucas Miote, Joel Enfermeiro, Fernando Pintor e do staff administrativo do governo municipal.
Logo após a inauguração, aconteceu mais uma edição do X1 Italva. O evento marcou as semifinais das categorias Sub-15 e Sub-20.Confira abaixo os resultados.Sub-15
(MG) Dahora 10 x 2 Patrick (SP)
(CCP) Ruan 5 x 3 Gabigol (SC)
Sub-20
(SC) Pastor 2 x 5 Maxwell (MG)
(SP) João Lucas 2 x 6 Vitinho (CCP)
Com os resultados, estão definidos os confrontos da grande final, que acontecerá no dia 09 de dezembro. O local ainda será confirmado pela organização.
Final – 09/12
Sub-15: Dahora x Ruan
Sub-20: Maxwell x Vitinho
3.png)

.jpeg)






