Na tarde desta terça-feira (2), policiais militares da 4ª Companhia, em ação conjunta com a Patrulha Rural e a Guarda Civil Municipal, localizaram entorpecentes enterrados em uma área de pastagem na localidade do Bananal em Cardoso Moreira.
De acordo com a PM, a ação teve início após informações privilegiadas indicarem que um suspeito circulava diversas vezes pelo local onde o material estaria escondido. Durante as buscas, a equipe contou com o apoio de um cão farejador da raça Pastor Belga, que auxiliou na localização da droga.
No ponto indicado, os agentes encontraram 23 invólucros prensados, envoltos em uma sacola plástica, contendo uma substância semelhante à maconha, além de materiais utilizados para acondicionar e manusear entorpecentes.
O material apreendido foi encaminhado à 148ª Delegacia de Polícia de Italva, onde um inquérito foi instaurado para apurar a autoria e a propriedade da droga. Posteriormente, os itens serão submetidos à perícia pela Polícia Técnica. Ainda segundo a polícia, durante a diligência não foi encontrada nenhuma pessoa em atitude suspeita nas proximidades do local.
3.png)


