COPA RIO: AMERICANO VENCE NO TEMPO NORMAL, MAS É ELIMINADO NOS PÊNALTIS EM CARDOSO MOREIRA

O Americano Futebol Clube está fora da Copa Rio. A equipe alvinegra venceu o Campo Grande por 2 a 0 na tarde desta quarta-feira (2), no Estádio Ferreirão, em Cardoso Moreira, pelo segundo jogo da primeira fase da competição estadual. No entanto, o resultado foi insuficiente para reverter a desvantagem do jogo de ida, quando perdeu por 3 a 1 fora de casa. A decisão foi para os pênaltis, e o time campista acabou sendo superado por 6 a 5.

A partida começou com poucas emoções no primeiro tempo, com as duas equipes se estudando e criando poucas oportunidades claras de gol. A reação do Americano veio apenas na etapa final. O primeiro gol foi marcado por Pedro Henrique, reacendendo as esperanças da classificação. Na sequência, Railson ampliou o placar cobrando pênalti, resultado que igualou o confronto no agregado (3 a 3) e levou a decisão para as penalidades. 

Na disputa por pênaltis, o Campo Grande foi mais eficiente e garantiu a classificação à próxima fase com o placar de 6 a 5. Com a eliminação, o Americano volta suas atenções para o próximo compromisso, agora pela Série A2 do Campeonato Carioca. O clube enfrenta o Audax neste sábado (5), novamente no Estádio Ferreirão, em Cardoso Moreira, às 15h. Fonte: Campos 24 Horas


Postagem Anterior Próxima Postagem