SÃO CAETANO E NOVA AURORA FARÃO A GRANDE FINAL DO QUARENTÃO EM ITALVA

São Caetano e Nova Aurora farão a grande final do Campeonato Master de Italva 2025, o quarentão. Nesta sexta-feira (16/05), em rodada dupla no Estádio Jorge Nasser, as equipes venceram suas partidas e garantiram vaga na decisão.

No primeiro jogo, o São Caetano venceu o São Pedro por 4 a 1 com gols de Vicente, Marcelinho (2) e Ivanilson. Bujica descontou para o São Pedro. Já no segundo jogo, o Nova Aurora enfrentou a boa equipe do Saldanha da Gama e venceu por 1 a 0 com gol de Fabrício.

Em ambas as partidas foi respeitado 1 minuto de silêncio pela morte do ex-vereador Itacy Salles. A data da grande final ainda será divulgada. Fotos: Info Noroeste



Vende-se impressora Epson L3150 com scanner R$700! Interessados entrar em contato pelo número: 22920083253!

Postagem Anterior Próxima Postagem