ITALVA BATE NOVO RECORDE E CONSOLIDA TÍTULO DE CAPITAL ESTADUAL DA CAVALGADA

Italva presenciou neste domingo (04/05) mais um recorde de cavalos na Cavalgada do Trabalhador. Fazendo jus ao título de Capital da Cavalgada, o evento deste ano contou com 1815 animais, de acordo com a organização, um aumento significativo de 47% em comparação ao ano anterior.

Saindo da localidade de Monte Alegre, a cavalgada terminou no Parque de Exposição, local onde aconteceu a tradicional Festa do Trabalhador. No palco, o Prefeito Léo Pelanca e seu vice-prefeito Plínio Fernandes, acompanhados de autoridades do município e do estado, fizeram agradecimentos e homenagens.

Presente no evento, o Deputado Federal Murilo Gouvêa parabenizou pela organização e anunciou que trará Marco Brasil para o evento de 2026, o mais famoso locutor do gênero no país. 

“Me faltam palavras para descrever o que vivemos neste final de semana. Cidade movimentada, comércio aquecido, inúmeros visitantes e um clima de festa que só a nossa Italva sabe proporcionar. Tudo isso é fruto de muito trabalho. Minha gratidão a todos os colaboradores que deram o melhor de si para que essa festa fosse esse grande sucesso. A maior cavalgada do estado quebrou seu próprio recorde e nossa festa cresce a cada ano. A cavalgada é uma tradição que nos pertence e poder valorizá-la me enche de alegria”, publicou o prefeito.

Com o sucesso de público deste ano, a Festa do Trabalhador já se consolida como um dos maiores eventos anuais de Italva, se unido à Festa de Emancipação e Itareta. Neste domingo uma multidão lotou o Parque de Exposição para o show do Biu do Piseiro. Fotos: Decom/PMI

Postagem Anterior Próxima Postagem