AMERICANO EMPATA EM CARDOSO MOREIRA E ESCAPA DO REBAIXAMENTO

Foto: Pedro Siqueira

O Americano de Campos se livrou do rebaixamento à terceira divisão do Rio ao empatar em 0 a 0 com o América, no chamado clássico do Tio Sam, nesta quarta-feira (31), no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Estadual da Série A2.O América teve a chance de vencer a partida com a marcação de um pênalti, mas o atacante André Balada desperdiçou a cobrança. Os empates de Serrano e Artsul também ajudaram o Americano na permanência da A2. No caso de vitória de um dos dois, o Cano cairia.

O próximo compromisso do Americano será contra o Zinzane, na segunda partida entre ambos pela Copa Rio, em Cardoso Moreira, na próxima quarta-feira (07/08). No jogo de ida houve empate em 2 a 2.

Ainda pela Série A2 nesta mesma rodada, Serrano e Artsul foram rebaixados para a Série B1 e ambos vão jogar a competição já em setembro. A equipe de Petrópolis não passou de um empate em 1 a 1 com a Cabofriense, fora de casa. Já o Artsul apenas empatou em casa sem gols contra o Duque de Caxias.

O Maricá faturou o título do turno único (Taça Santos Dumont) de forma invicta ao bater o Audax por 1 a 0, fora de casa. Com o primeiro lugar no turno, o Maricá ficou com a vantagem de jogar por dois resultados agregados iguais nas semifinais.

SEMIFINAIS/JOGOS DE IDA - No sábado (03/08) jogam Duque de Caxias x Olaria, às 14h45 (local a definir); no domingo (04/08) será a vez do outro confronto entre Audax Rio x Maricá, no mesmo horário, em Moça Bonita.


Postagem Anterior Próxima Postagem