CUMPRIMENTO DE BUSCA E APREENSÃO REVELA IRREGULARIDADES EM ITALVA

Uma equipe da Polícia Civil da 148ª DP de Italva, em conjunto com Policiais Militares da 4ª CIA do 29º BPMERJ, Guarda Municipal e Canil de Campos, saiu às 6 horas desta quinta-feira (29/02) para cumprir um mandado de busca e apreensão em um bar e uma pousada no Bairro Calcário em Italva, na entrada da cidade vindo de Cardoso Moreira, às margens da BR-356. 

Uma denúncia da existência de possíveis armas foi o que desencadeou a operação no local, que já foi alvo de outras investigações. Após buscas no endereço, nada de ilícito foi encontrado e os suspeitos não se encontravam. 

Logo após o cumprimento do mandado judicial, agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública e Defesa Civil e da Vigilância Sanitária Municipal vistoriaram o local e verificou-se que o mesmo estava sem alvará, possui obra irregular, estava sem laudo do bombeiro, possuía foco do mosquito transmissor da dengue e produtos impróprios para consumo. Diante de todos os fatos, os estabelecimentos foram interditados por 15 dias. 

Segundo as autoridades, esses estabelecimentos já foram anteriormente investigadso por exploração sexual, suspeita de tráfico de drogas e já se constatou até disparo de arma de fogo por duas vezes, colocando em risco quem trafega pela rodovia.






Postagem Anterior Próxima Postagem