VOLTA REDONDA VENCE AMERICANO EM CARDOSO MOREIRA PELA SEGUNDONA DO RIO

Na caminhada para voltar à elite do futebol carioca, o Volta Redonda venceu o Americano por 1 a 0 na tarde desta quinta-feira pela terceira rodada da Taça Corcovado, o segundo turno da Série A2 do Campeonato Carioca. O jogo foi disputado no estádio Ferreirão em Cardoso Moreira. 

A vitória veio com um golaço de Bruno Santos aos 34 minutos do segundo tempo. O atacante tabelou com Lelê, que devolveu com uma linda ajeitada de peito e acertou um chutaço de fora da área sem deixar a bola cair. O goleiro Bernardo chegou a tocar na bola antes dela entrar.

Com a vitória, o Volta Redonda encosta no G-2 do grupo B com 6 pontos conquistados, a mesma pontuação do vice-líder Sampaio Corrêa, que leva vantagem no saldo de gols. O Americano, por sua vez, segue na 4ª colocação, com um ponto somado.

Na próxima rodada, o Americano visita o Friburguense no estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo. O jogo será no sábado às 14h45. O próximo compromisso do Volta Redonda no Carioca é na próxima quarta-feira, contra o Angra dos Reis no Raulino de Oliveira. Mas antes, no domingo, o time encara o Mirassol, também em casa, pela Série C. Campos 24 Horas


Postagem Anterior Próxima Postagem