MORRE UM DOS MAIORES COMUNICADORES DE CARDOSO MOREIRA

O município de Cardoso Moreira está de luto. Morreu nesta última terça-feira (12/07) em Campos dos Goytacazes aos 84 anos, decorrente de uma pneumonia, aquele que foi um dos maiores comunicadores do município: Feliciano Madeira Maciel, popularmente conhecido como Felé.

Feliciano era natural de Doutor Matos, área rural de Cardoso Moreira. Era muito querido na cidade, aposentado pela Cedae, mas sua paixão era o Flamengo e a comunicação. Dono de um acervo histórico invejável que contém toda a história dos últimos 60 anos de Cardoso Moreira através de fotos e áudios com entrevistas de muitas personalidades da cidade e do Brasil. Participou efetivamente do processo de emancipação do município, trabalhou em diversas rádios de Campos dos Goytacazes e também em Cardoso Moreira. Seu bom humor e sua simpatia conquistou todos os cardosenses.

Feliciano Madeira Maciel foi velado na capela mortuária de Cardoso Moreira e foi sepultado no cemitério local. Feliciano deixa filhos, netos e bisnetos. Por Anderson Lobo/Cardoso Moreira News

Chegou a Itaperuna o maior e mais novo serviço em amortecedores recondicionados e pressurizados em motos e carros! VAP Amortecedores! Temos o melhor serviço pra você e o seu veículo. Conheça a Vap amortecedores na Avenida Coronel José Bastos, 691 no Bairro Aeroporto em Itaperuna! VAP AMORTECEDORES tem garantia de até um ano. Telefone Whatsapp (22) 997901370!!
Postagem Anterior Próxima Postagem