GCM E PM REALIZAM OPERAÇÃO CONTRA MOTOS BARULHENTAS EM CARDOSO MOREIRA

A Guarda Civil Municipal de Cardoso Moreira está atuando para coibir motociclistas que estejam em situação irregular ou forem flagrados cometendo alguma infração prevista no Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Na última quinta-feira (30/06) a Secretaria Municipal de Segurança e a Polícia Militar deflagraram a "Operação Sossego" que visa coibir a circulação de motos barulhentas.

Durante a operação três motos foram abordadas, notificadas e retirados os canos adulterados. A adulteração proposital na descarga ou no silenciador do motor é considerada infração grave de trânsito pelo CTB, com multa no valor de R$ 195,23 e a perda de cinco pontos na carteira, além da remoção do veículo para regularização. Na operação desta semana, os condutores flagrados com seus veículos adulterados foram autuados.

Segundo o secretário de segurança pública Rômulo Zaquieu, "a ação foi motivada pela denúncia de moradores que, além de reclamarem da poluição sonora, relatam a prática de manobras perigosas por esses condutores em situação irregular. Fonte: Cardoso Moreira News


Chegou a Itaperuna o maior e mais novo serviço em amortecedores recondicionados e pressurizados em motos e carros! 
VAP Amortecedores! Temos o melhor serviço pra você e o seu veículo. Conheça a Vap amortecedores na Avenida Coronel José Bastos, 691 no Bairro Aeroporto em Itaperuna! 
VAP AMORTECEDORES tem garantia de até um ano. Telefone Whatsapp (22) 997901370!!
Postagem Anterior Próxima Postagem