CAMPEONATO DE FUTEBOL DE ITALVA COMEÇOU COM UM EMPATE NO ÚLTIMO DOMINGO (03)

Começou no último domingo (03/07), o Campeonato Municipal de Futebol 2022 de Italva. A cerimônia de abertura aconteceu no Estádio Jorge Nasser e contou com a presença de um bom público, além de autoridades municipais. O jogo de abertura do campeonato foi entre as equipes do Morro Grande e o Nova Holanda do Alto da Boa Vista. O jogo de estreia ficou no empate de 1×1 e foi o único deste fim de semana.

A equipe do Morro Grande teve momentos bons na partida e chegou a abrir o placar, mas o Nova Holanda conseguiu o empate. Pelé marcou para o Morro Grande e Lohan, de pênalti, empatou para o Nova Holanda. Ambas as equipes voltam a campo no dia 17. O Morro Grande vai enfrentar o São Caetano e o Nova Holanda encara o São Pedro Paraíso.

Devido a um outro compromisso, o prefeito Léo Pelanca não pode comparecer. O vice-prefeito Enilson da Eromac esteve presente e juntamente com a Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Cristina Rios e demais autoridades, realizou a abertura do campeonato.

Quem também esteve presente na abertura foi o ex-prefeito de Italva Glycério Álvaro da Rocha, acompanhando de sua esposa Eliane. O pontapé inicial foi dado por Thelma, viúva do saudoso Glyeber Rocha, filho de Glycério Rocha, que tanto fez pelo futebol italvense e recebeu diversas homenagens durante a cerimônia de abertura. Decom/PMI




Postagem Anterior Próxima Postagem