BICICLETAS DEPENADAS SÃO ENCONTRADAS NO FUNDO DO RIO EM CARDOSO MOREIRA

Na última semana, a Guarda Civil Municipal de Cardoso Moreira, após receber uma denúncia anônima, recuperou 3 quadros de bicicleta que estavam no Rio Muriaé, próximo à praça da Bíblia no bairro Cachoeiro. Com a ajuda de mergulhadores voluntários, as bicicletas foram retiradas do interior do rio. Acredita-se que ladrões retiram as peças das bicicletas e venderam para adquirir drogas e descartaram os quadros no rio. 

Segundo a Guarda Civil Municipal de Cardoso Moreira, os ladrões observam a rotina dos ciclistas. Eles invadem as casas e pegam as bicicletas, ou até mesmo esperam os ciclistas deixar a suas bikes nas calçadas para efetuarem o furto, além disso, a GCM reforça a importância da população realizar as denúncias ligando para a polícia, mesmo de forma anônima. Cardoso Moreira News

Chegou a Itaperuna o maior e mais novo serviço em amortecedores recondicionados e pressurizados em motos e carros! VAP Amortecedores! Temos o melhor serviço pra você e o seu veículo. Conheça a Vap amortecedores na Avenida Coronel José Bastos, 691 no Bairro Aeroporto em Itaperuna! VAP AMORTECEDORES tem garantia de até um ano. Telefone Whatsapp (22) 997901370!!

Postagem Anterior Próxima Postagem