INAUGURADO EM ITALVA O PROGRAMA CRIANÇA FELIZ

Foi inaugurado na última quarta-feira, dia 08/06, na Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação de italva o Programa Criança Feliz.

A iniciativa atenderá 200 crianças de 0 a 3 anos de idade e gestantes que estejam cadastrados no CADúnico. O objetivo é garantir os direitos sociais por meio de atendimento especializado. Irão compor a equipe do programa 06 visitadores, que estarão fazendo o acompanhamento semanalmente dessas famílias, baseando-se nos pilares do programa, importante estratégia que trará impactos significativos na vida das famílias. A servidora Layse Campos será a supervisora. Decom/PMI

A Secretária Municipal Ângela Souza define esse programa como principal ferramenta de fortalecimento de vínculos e promoção de desenvolvimento infantil, sobretudo inclusão social.

Estiveram presentes na cerimônia o Prefeito Leonardo Orato, acompanhado da Primeira-dama Adriana Orato, o Vice-Prefeito Enilson Ferreira, os Secretários Municipais Verônica Madureira, Mariane Santos, Sgt. Werley Navarro, Pr. Lucas Cordeiro, o Superintendente de Assistência Social, Trabalho e Habitação Marivaldo Almeida e os Vereadores Joel Enfermeiro, Artur Moreno, Claudioney Mesquita e Elizinho Marinho.


Postagem Anterior Próxima Postagem