CARRETA AGRO DA CAIXA ECONÔMICA JÁ ESTÁ ESTACIONADA NA FAZENDA EXPERIMENTAL EM ITALVA

A Carreta Agro da Caixa Econômica Federal está em Italva, onde vai permanecer até o próximo sábado (11/06), período em que prestará atendimentos especializados, reuniões técnicas, assessoramento a produtores rurais e assinaturas de contratos. O atendimento começou na manhã desta quarta-feira (08/06). O caminhão está na Fazenda Experimental de Italva onde acontece a festa do município. O atendimento é das 9 às 15 horas.

O prefeito de Italva Léo Pelanca compareceu na abertura dos atendimentos à população. Em seu discurso deu as boas-vindas a toda equipe da Caixa Econômica e agradeceu pela estadia da carreta no município que segundo ele muito facilitará as movimentações financeiras dos italvenses durante este período. Agradeceu também a parceria da Emater-Rio que interveio de forma direta para que a Carreta Agro permaneça por estes dias na cidade durante a 36ª Festa de Italva.

Além do Prefeito Léo Pelanca e a primeira dama Adriana Orato, estiveram presentes na solenidade o Superintendente da Caixa Humberto Luiz da Silva Júnior, Ana Paula T. da Silva (Gerente Geral da Agência Italva), Jorge Luiz Andrade (Superintendente de Varejo), Karina Azevedo (Gerente de Agronegócios da Caixa), Carlos Marconi (Diretor Técnico da Emater Rio) e Bruno Rosa Guimarães (Secretário Municipal de Agricultura de Italva).


Postagem Anterior Próxima Postagem