PRESIDENTE DA FERJ ESTEVE EM ITALVA NESTA QUARTA (11)

Na manhã desta quarta-feira (11/05), o Presidente da FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) e vice-presidente da CBF Rubens Lopes esteve em Italva. A visita aconteceu no Estádio Jorge Nasser e na ocasião, o presidente conheceu a sala de troféus do clube. A vinda de Lopes visava encontro com o Presidente da Liga Desportiva de Italva Rondinelly Garcia.

Foi servido um café da manhã e foram tratados assuntos sobre o regaste dos campeonatos pela Liga Desportiva de Italva. Lopes deixou claro que dará total apoio às demandas solicitadas pelo Presidente da Liga, inclusive a possibilidade de retornar a cidade no dia da final da competição para entregar o troféu ao campeão.


Estiveram presentes no encontro o Presidente do E.C. Italva Roberto Rocha, o Presidente do Nova Aurora Liesse Rangel, o Coordenador Regional Celso Nunes, a Secretária Municipal de Cultura e Esportes Cristina Rios, o Secretário Municipal de Saúde Vanderlei Mandes, o Vereador Antônio Elias e presidentes de outras ligas da região. Os presidentes das câmaras de Bom Jesus e São José de Ubá também participaram do encontro. Após visitar Italva, Rubens Lopes seguiu para Cardoso Moreira.



POLIBRILHO
Rua Amélia Mota
(Em frente a Pizzaria Casa do Zé)
Italva/RJ - 988494162
Postagem Anterior Próxima Postagem