SERÁ? FRENTE FRIA TRAZ POSSIBILIDADE DE CHUVA E QUEDA DE TEMPERATURA NO ESTADO DO RIO

O outono deve finalmente ter “cara de outono” no feriadão de Páscoa. Segundo a Climatempo, vem vindo aí uma nova onda de ar frio que vai influenciar a Região Sul e também parte do Sudeste e do Centro-Oeste do país. Durante o dia 15 de abril, Sexta-Feira da Paixão, o ar frio começa a se espalhar de vez pelo Brasil.

O tempo deve começar a mudar na nossa região na quarta-feira. As temperaturas ainda passam dos 30°C, mas com o avanço da nova frente fria, há possibilidade de temporais entre a tarde e a noite. Para a quinta a previsão é de tempo instável, com muitas nuvens e pancadas de chuva ao longo do dia. A temperatura entra em declínio e a máxima não deve ultrapassar os 30°C em algumas cidades.

Na Sexta-feira Santa cidades serranas já podem sentir aquele friozinho. A temperatura também deve ficar amena em outras cidades da região. Ainda segundo a Climatempo, a temperatura cai por causa do excesso de nebulosidade, chuva e também da entrada de ventos frios de origem polar. O sábado deve ser de períodos de sol e muitas nuvens. O domingo de Páscoa deve ser marcado por muita nebulosidade e chuva a qualquer hora no estado do Rio de Janeiro. SF Notícias

Postagem Anterior Próxima Postagem