RÁDIO TRANSMANIA DE CARDOSO MOREIRA DIVULGA RESULTADO DE ENQUETE POPULAR

A Rádio Transmania FM de Cardoso Moreira realizou duas enquetes populares em sua página oficial no Facebook onde pergunta sobre o vereador e secretário municipal mais atuante atualmente na Cidade Carinho. Com grande participação dos internautas, chegando a mais de 1000 votos, a emissora divulgou os resultados. Segundo a 1ª enquete, os vereadores Leno Moraes e Jô do Pires empataram na preferência popular. Já a enquete que pergunta sobre o secretário mais atuante, Alexandre Papaleos, Secretário de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, ficou em 1º lugar com 25% dos votos, seguido de Ângela Campos, Secretária de Saúde, que obteve 21% dos votantes.


A Transmania FM afirma que a consulta se trata de uma enquete e não pesquisa, com único objetivo de manter interação com seu público. “Parabenizamos ao Secretário Alexandre Papaléos que ganhou a enquete popular, mas não deixamos de dar os parabéns a todos os secretários, subsecretários, superintendentes, vereadores e cada servidor público de nosso município, que estão se empenhando em prol da Cidade Carinho. Em breve faremos novas brincadeiras como essa para a interação com o nosso ouvinte”, disse o Diretor da Rádio Transmania FM Cillas Júnior.

Fique ligado nas redes sociais da Rádio Transmania FM e acompanhe as novidades da emissora, bem como sua programação diária.



Postagem Anterior Próxima Postagem