PREFEITO LÉO PELANCA PROMOVE MUDANÇAS EM SEU GOVERNO

Após 1 ano e três meses de governo, o Prefeito Léo Pelanca promove suas primeiras alterações em cargos importantes do seu governo. Na prática são trocas, adequações e oficializações e apenas duas mudanças de secretários, já que de quatro, duas são as novas pastas que foram criadas recentemente. Ledir Rangel deixa a Secretaria de Obras para a entrada de Fábio Marinho e na Procuradoria o Dr. Mazinho Fragoso assume no lugar do Dr. Welbert Cardoso.

Na Secretaria de Segurança e Ordem Pública assume o Sargento Werley Navarro e na Secretaria de Transportes entra Gilberto.

Ledir Rangel, que deixa a Obras, foi nomeado Superintendente de Estradas Vicinais e Erivelto Cordeiro passa a ser Superintendente de Defesa Civil. Também foram nomeados superintendentes Fábio Robaina (Saúde), Leonardo Almeida (Farmácia Básica) Robson Ney (Pronto Socorro), Camila Lima (Agricultura), Marivaldo Almeida (Trabalho e Assistência Social) e José Assed (Contratos e Convênios). Estefânia Mesquita passa a ser a pregoeira do município. 

"Às vezes a gente dá uma repaginada, porque a gente enxerga que é importante para o município. São mudanças coletivas. A ideia é sempre melhorar. Ninguém aqui está perdendo ou ganhando valores. Eu acredito que estas mudanças serão importantíssimas tanto para o governo quanto para a população", disse o prefeito durante apresentação na sede da prefeitura nesta segunda-feira (11). Participaram da cerimônia o vice-prefeito Enilson da Eromac, a 1ª dama Adriana Pelanca, secretários, servidores e os vereadores Joel Enfermeiro, Claudioney Mesquita, Arthur Moreno, Dinho Fagundes e Binho da Água. 

Postagem Anterior Próxima Postagem