PELANCA E GEANE PRESTIGIARAM EVENTO DE FILIAÇÃO DE MAX LEMOS AO PROS

Na última quinta-feira (31/03), foi realizado pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS), no Club Municipal na Tijuca no Rio de Janeiro, uma grande festa para a filiação do EX-Secretário de Estado de Infraestrutura e Obras Max Lemos. O evento contou com as presenças do governador Cláudio Castro, do presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, André Ceciliano, vários prefeitos do estado, deputados e autoridades.

O Prefeito de Italva Léo Pelanca e a Prefeita de Cardoso Moreira Geane Vincler participaram do evento. “No período em que esteve na secretaria, Max Lemos realizou um trabalho de excelência, com investimentos em todo o Estado. Foram importantes obras que foram e serão realizadas, algumas delas em Cardoso Moreira, como a nossa tão sonhada Ponte de Ferro e as moradias populares”, ressaltou Geane Vincler. Uma grande caravana da Cidade Carinho foi acompanhando a Prefeita para o evento.

O Prefeito Léo Pelanca ainda participou de um evento na residência do Senador Romário, onde esteve presente o Governador Cláudio Castro e outros amigos. “Foi um momento de trocarmos ideias para que possamos somar ao nosso município”, disse Pelanca.

O PROS/RJ, é presidido por Adolfo Konder, que estará na chapa de apoio à reeleição de Cláudio Castro. “Quero deixar um recado aos pré-candidatos presentes.  O dia que a figura pública parar de sentir a dor do outro, deve mudar de rumo. Isso é essencial para quem postula um cargo público. O Rio precisava recuperar a credibilidade da população e hoje vivemos essa realidade. Queremos deixar um Rio de Janeiro melhor para os nossos filhos e o PROS faz parte da construção deste mundo melhor”, ressaltou Cláudio Castro. 

Durante o evento, Max Lemos, que volta à Assembleia Legislativa, exibiu um vídeo de prestação de contas sobre os nove meses que ficou à frente da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Obras.


Postagem Anterior Próxima Postagem